Subscribe News Feed Subscribe Comments

I Love U Baby

You're just too good to be true.
Can't take my eyes off of you.
You'd be like heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived.
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off of you.

Chorus:
I love you baby,
and if it's quite all right,
I need you baby
to warm a lonely night.
I love you baby.
Trust in me when I say:
Oh pretty baby,
don't bring me down I pray.
Oh pretty baby,
now that I found you, stay.
And let me love you,
oh baby let me love youuuu....

O refrão dessa música foi a primeira coisa que veio em minha mente após receber o presente de aniversário de 1 ano de namoro: "I Love U Babyy, and if it's quite all right, I need Baby.."
rsrs, pois é, um pouco brega neh? Mas, o amor é assim brega mesmo. A gente se pega fazendo cada besteira que no fundo, no fundo, a gente acha lindo.


Hoje foi bem brega, foi um mico tão micoo que eu fiquei com as pernas tremendo quando recebi a homenagem, porém, foi uma sensação tão gostosa..huuumm..ahhh..Não consegui olhar para a cara de ninguém, mas ouvi que todos/maioria gostariam de estar no meu lugar naquele mometo, mas, a garota de sorte era eu naquela hora. E o garoto de sorte que está comigo ficou bastante feliz por me dar aquela sensação de surpresa que eu adoro!! E aí eu pensei, o que fazer para retribuir..[não naquela hora, foi forte demais para eu conseguir pensar, rsrs], então, como ele gosta de blogs e eu tenho um, porque não descrever aqui o meu carinho e amor por ele??Aí, aqui estou.

POis é Baby, aqui estou fazendo 'MaiSUm'a das minhas brincadeiras para te ver com cara de bobo que eu adoroo!!
Eh..quando resolvi há um ano atrás, entrar na brincadeira de aceitar namorar com você, não imaginava o quanto seria louco, incrível, vezes curioso e diferente o nosso namoro, o que eu sabia é que esse não seria o comum, mas, é do nosso jeito. Mesmo tendo base em livros e em pessoas experientes, não tem jeito, nada é como já foi dito anteriormente, é tudo novo com você. E como Alexandre já disse, faço das palavras dele as minhas:
"Estar com você, na virada do sol [ou em qualquer hora], é compreender o que há de melhor, tá na vida..."
Mesmo quando a conversa não me pertence, eu me sinto incluída, pois estou com você.



E que venham mais anos por aíí..
[I Love U Baby!!!]
See you!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário.
=D

 
TNB