Subscribe News Feed Subscribe Comments

Quando o amor acontece. . .


"Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam, ilegais
Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim"






Pois é, eu tou que tou com essa de amor . . rsrs.
Mas é assim mesmo, quando ele tem de acontecer ele acontece viu?! Mesmo que não seja no tempo certo, ele se enrola dá suas voltas, procura outros caminhos e depois tornam à seu lugar de destino.
Eu adoroooooooo essas coisas, quando vejo acontecer uma história bonitinha, quando acompanho então. . . rsrs, fico mais boba que o normal.
Mas é isso aí, o desejo de estar junto é mais forte que os prazeres momentâneo que a vida oferece, e o jeito então é ficar junto com a pessoa que se gosta, aquela que te entende, te acompanha, gosta de ouvir suas bobagens, curtir juntinhoo etc. . .
Felicidades tah amigaaaa!!E o casamento já sabe neah. . dia 17. . . aí quando a galera estiver toda 'coroa' vamos todos comemorar no mesmo dia [rsrs].

;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário.
=D

 
TNB