Subscribe News Feed Subscribe Comments

A vida como ela é...

Bem, em meio a tanta reflexões sobre a vida, a minha vida, que dropava em uma onda de falta de paciência, estímulos, graça.. cansei daquilo [estado em que me encontrava] e arranjei sentido para tudo novamente. Assim como a reengenharia nas indústria, as embalagens dos produtos, a publicidade na mídia. . . etc.
Não digo que serei uma pessoa 'nova' mas que, diante de tantas informações que chegaram a bagunçar a minha humilde mente, estou diferente, não sei se melhor ou pior, mais alegre ou mais séria, mais humilde ou arrogante. . . apenas, diferente. Não sei dizer também se isso faz bem ou não, apenas sei que para tudo tem sempre um 'antônimo' que age como teste, estimulando o pensar/a atitude, até o seu resultado final em cada situação singular.

"Eu tentei ser outra pessoa
Mas nada parecia mudar
Sei agora este é quem eu realmente sou por dentro
Finalmente me encontrei"

No samba de amor e ódio se diz que:
"O céu existe pois existe a terra
Assim também nessa vida real
Não há o bem sem o mal
Nem há
amor sem que uma hora o ódio venha"

E realmente tudo é assim, pessoas morrem enquanto outras nascem, uns comemoram enquanto outros sofrem. . . isso tudo é natural, faz parte do processo da vida. Vemos em programas na TV, o que é uma cilada para uns nem sempre significa o mesmo para outros. Fazemos parte de uma sociedade, em que, mesmo compartilhando situações, essa não é e nem será a mesma para todos que a compõe.









0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário.
=D

 
TNB